O HOTEL JEREMIAS foi inaugurado em maio de 2006, realizando o sonho do Sr. Jeremias Afonso Pelicano, um Português, nascido na cidadezinha de Alfaiates, que veio ao Brasil ainda jovem com o propósito de construir uma bela família e como todo bom imigrante, vencer na vida.

Grande batalhador e de uma visão empreendedora invejável, arregaçou as mangas para o trabalho e administrou a construção tijolo a tijolo de suas empresas, sempre ladeado de sua família, construiu a Loja de Pesca Esportes El Dourado, que durante muitos anos teve seu endereço no centro da cidade. Numa jogada estratégica, foi construída a sede própria na Av. 39 esquina com a Rua 32, onde mantém  até hoje.

Como todo bom Português, Sr. Jeremias buscou novos horizontes e foi em frente ao Hospital Pio XII (HC do Câncer de Barretos) que deu seu maior salto. Com muito trabalho, dedicação e dignidade ele construiu primeiramente a lanchonete Sucos Vitória, Isabella Presentes e Farmácia Ana Julia respectivamente, todas homenageando suas netas na época, posteriormente e desta vez levando seu nome, construiu o HOTEL JEREMIAS.

Um Hotel com 18 apartamentos, aconchegante e com jeitinho de nossa casa. Sendo todas suítes e com todos os itens necessários para o seu conforto e necessidades. Atualmente, todas as empresas deste Português que sempre teve como lema principal a dignidade do nome e a responsabilidade com a família é administrada pela esposa e pelas filhas, pois após um aneurisma no dia 14/09/2008, o Sr. Jeremias passou a administrar tudo de um plano superior, porém deixou para elas a missão de dar continuidade nos negócios, oferecendo o ótimo atendimento aos seus fornecedores, clientes e amigos e como dizia, SEJA BEM VINDO QUE A CASA É NOSSA...





Hotel Jeremias
Av. Ranulfo Prata, 1359 - Paulo Prata
CEP 14780-000 - Barretos/SP
Desenvolvido pela Williarts Internet